sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kurt Faria 43 hoje...


Aberdeen, 20 de fevereiro de 1967.
Se ainda estivesse aqui, Kurt Donald Cobain faria hoje 43 anos e de repente ainda lideraria a maior banda Grunge de todos os tempos.
O Nirvana chegou em mim em 1994 pela tela da tv, e suas canções entraram em minha alma e lá ficaram mesmo depois de 5 de Abril deste mesmo ano.
Fica aqui, minha lembrança de um ídolo involuntário, compositor brilhante, pai de 1ª viagem, criança desprotegida, astro confuso e um líder de banda louco e sensível. O mundo idolatrou Kurt, as pessoas o assustaram, a paternidade o confundiu, sua esposa o decepcionou, sua vida conturbada desde o início não mudava o rumo...
Até breve Kurt Cobain, minha alma será grunge para sempre por sua culpa e minha adolescência foi incrível ao seu som.

Sua eterna fã, bjos sempre...

Texto: Karine Siqueira

Nenhum comentário: