quarta-feira, 10 de março de 2010

Morre aos 38 anos Corey Haim...




A maioria pode não se lembrar, mas este ator foi um dos ídolos ‘t’een na década de 80 e eu adoooooooooooooooro os filmes que ele participava, Sem licença para dirigir, Admiradora secreta, etc.
The Lost Boys (Garotos Perdidos) era um dos meus prediletissimos, já que meu sonho era ser vampira e conhecer um vampiro moreno, alto, forte, lindo, amoroso, sorriso perfeito, perigoso e bom de ‘mordida’... kkk
Eu não assisti, mas me parece bem parecido com o filme que bomba entre adolescentes sonhadoras atualmente, “Crepúsculo”.
Pra quem gosta de filmes antigos, fica a dica, é bem aquele década de 80 (1987) meeeesmo (roupas, cabelos, musicas rsrsrs) e conta ainda com atores como Jason Patric, Dianne Wiest, Kiefer Sutherland, Barnard Hughes e Edward Herrmann.
Saudades, que tempo bom... Que não volta nunca mais!!!

Nenhum comentário: